Roberto De Luca vai tentar o "Guns novamente no próximo ano? Vamos tentar definitivamente "
- Lilia Branco
- 10 de jun. de 2017
- 2 min de leitura
Enquanto se aguardava o concerto de Guns N 'Roses em Imola, Roberto De Luca (Presidente da Live Nation Itália) falou com os jornalistas dizendo de como a música ao vivo na Itália está passando por um momento muito positivo ", com os dedos cruzados, podemos dizer que a indústria da música ao vivo, uma indústria não-subsidiado que prospera em suas forças, tanto em plena saúde .

Os fatos de Manchester não teve nenhum efeito e as pessoas estão felizes em ir a concertos e se divertir. Os números confirmam o que acabou de dizer, basta pensar sobre hoje com 83.000 pessoas no atendimento. Mas com I-Days 200.000 bilhetes vendidos, Eddie Vedder em Firenze Rocks com 43.000, Robbie Williams esgotado em Verona, Jamiroquai passou em Florença, também esgotados os Red Hot Chili Peppers, além do Coldplay já conhecido e U2. O mesmo Vasco já vendeu 220.000 bilhetes, são números inequívocos e nos faz ser positivos para o futuro. Em retrospecto, foi uma pena não ser capaz de fazer a terceira data de Coldplay em Roma.".

Depois de Manchester, as medidas de segurança aumentaram em todos os lugares. O foco está em níveis elevados, mas De Luca explica: " A música na Itália sempre teve o controle hoje do que em outras ocasiões são cometidos 550 do nosso povo de segurança, 15% a mais do que o habitual. Há também várias centenas de homens da polícia. Hoje o mundo mudou, não só os concertos , é normal que haja mais pressão e maior necessidade de controle. Claro que te faz sorrir pensando agora a 1998, quando estávamos aqui o primeiro concerto de Vasco com 100.000 pessoas e 32 policiais. Desde então, eu nunca tive todas essas pessoas aqui no Autodromo, este ano tenho deliberadamente limitado a capacidade de 83.000 , também foi uma escolha altamente desejada se pudéssemos ter tido mais de 10.000 assentos. "
Voltando ao presente, a pergunta sobre um possível retorno para a Itália do Guns N 'Roses no próximo ano é inevitável: "Por que não? Estamos investigando para ver se, de fato, pode haver uma chance de trazê-los de volta talvez nos estádios . Pessoalmente, estou muito feliz de vê-los esta noite, será meu primeiri concerto do Guns, será uma noite de grande fisicalidade e impacto. Nós vamos nos divertir. " Última curiosidade sobre a plataforma sobre a qual vamos comprar quaisquer bilhetes para o retorno do Guns na Itália. Você pode comprá-los na Ticketmaster ? "Mesmo em Ticketmaster, que vai abrir escritórios perto de Live Nation Itália a partir de 1 de Agosto."
Fonte: onstageweb.com
Comments