Guns N' Roses em Imola: 90 mil fãs para as novas medidas de segurança anti-medo
- Lilia Branco
- 9 de jun. de 2017
- 2 min de leitura
É o primeiro grande evento na Itália após os eventos em Manchester e Turim: detectores de metal e filtro duplo nas entradas. Prefeito e organizadores recomendar paciência. Portões abrem às 10

O pensamento da possível prevenção de ataques e o risco ainda mais concreto, a repetição igualmente perigosa de cenas de pânico. As novas medidas do governo para proteger a música e seus fãs em um momento em que ele se tornou um dos principais objetivos do terrorismo estréia amanhã, com o primeiro grande evento na Itália após os ataques de Manchester e do caos de Turim: o concerto do Guns N 'Roses em Imola. A única parada italiana na turnê de reunião da banda norte-americana, vai Autódromo Enzo e Dino Ferrari 90 mil pessoas, para um live de ingressos já esgotados há meses, e depois sofreu um teste de sondagem para o novo plano de segurança. Tudo que você precisa é de um pouco de ' paciência , canta o Guns N' Roses, em uma de suas músicas mais amadas, e amanhã a primeira chamada da organização e o prefeito Daniele Manca vai ter muita paciência, porque aplicar a nova medidas de segurança ditadas pelo Ministério do Interior vai resultar em arquivos e atrasos. Haverá o detector de metais e o filtro duas vezes com as entradas, em seguida, cada telespectador será verificado duas vezes. Aqui, então, é um convite para todos os espectadores a chegar em Imola com bastante antecedência, talvez como no início da manhã, porque a operação vai levar tempo.

O Guns N' Roses vai estar no palco às 20h45, avançar pela escuridão e Phil Campbell e The Bastard Sons às 18h45, mas os portões já estarão abertos às 9:30 da manhã para os detentores de pacotes VIP, meia hora depois para todos os outros . Os primeiros fãs já estão acampados ainda hoje em frente à pista de corridas. A preocupação é ambos os ataques possíveis é verdade para psicose em estilo Piazza San Carlo, por isso foi pensado um plano reforçado para as rotas de fuga em caso de confusão. Mesmo neste caso, a primeira chamada ainda para os telespectadores é si e seu sentido cívico: o convite é esperar durante os controlos de um lado e evitar comportamentos que possam alimentar o pânico outro.

Em seguida, haverá as habituais planos anti-touts e um para a saída da multidão, segundo a ordem, que segue o utilizado quando autódromo passou o Grand Prix F1. Em seguida, nove trens especiais disparado antes e depois do show e a última partida de Bolonha em cerca de 4:20 domingo de manhã
Primeiro teste em Imola, então ele vai ser um verão de alerta elevado para grandes eventos italianos. O principal será o Modena Parque Vasco 01 de julho, com seus 220 mil pessoas e até mesmo o exército pronto para ser alertado, o outro sob a lente da I-Day em Monza (15 de junho a 18, com o Green Day, Radiohead, Justin Bieber e muitos outros) e Florença Rocks (23-25 deste mês, protagonistas do Aerosmith, Eddie Vedder e System of a Down).
Fonte: bologna.repubblica
Traduzido por Lilia Branco
コメント